Wednesday 18 March 2009

Saindo com os amiguinhos / Going out with my mates

É sempre assim, sempre que saio com meus amiguinhos, voltamos tão mas tão cansados… não sei porque brincar cansa tanto… sempre voltamos dormindo!! Eu pergunto a minha mãe e ela diz que ainda não sei o que é ficar cansada!! Eu acho é que minha mãe não sabe sabe o que é ser criança!!

-------------------------------

Oh my Gosh, It’s always like that… every time I go out with my little mates, in the way back we are sleeping…  we’re sooooo tired… We always have lots of fun!!! I asked my mummy why we always get sooooo tired when we’re playing and she said that we have NO idea what is to really get tired!! I think mum has no idea what is to be a kid!

 

1 comments:

Anonymous said...

São os bebês mais lindo dormindo.
A mais gata, as mais charmosa, a mais fofa lógico que é a minha sobrinha. Olha que legal a lêlê arronjou um amiguinho cabeludo. Porque até agora, os que eu vi através de fotos, todos eram carecas que nem dá nem pra saber se é menino ou menina, se não prestarmos atenção nos detalhes como: roupas e brincos. hahahaha

A titia lhe ama muito,e diga para a sua mãe que a irmã dela também ama muito ela.

Beijos da Tia Paulinha