Tuesday 5 May 2009

Sorriso da Scarlet

lele-rindo

5 comments:

Titia Paulinha said...

Oi Princesas,
Eita que menina do sorriso lindo. É bom ver você toda alegre, sorridente, de bem com a vida.
Já estou doida para lhe ver correndo de um lado para outro, falando titia, mamãe, papai, vôvo e vóvo.

Deus lhes abençõem!!!

Titia Lhe ama muito muito

Bjs

Don't click me said...

Que bébé gorduchinha e feliz! Parabens!

Tia Ren said...

Minha princesa você tá cada dia mais linda!!!
A dindinha amou essa foto! Já vou imprimir e dá pra bisa, pois ela vai amar também!
Te amo!

Vovó Wania e Vovô Elisio said...

Princesinhas, amamos voces.
Scarlet sapeca, deixa de imitar mamãe! cadê os dentinhos pra ficar igual ?
Tal mãe , tal filha kkkkkkkkkkkk, sua mamãe quando pequenina era assim também, menina sorriso, acordava sorrindo.
beijos, beijos

Prof. Gondim said...

O Blog http://superedge.blogspot.com/ é seu tambem?
Olá,

Meu nome é Marco Aurélio e gostei muito de seu blog. Gostaria de saber algumas coisas:
- tentei acessar um posto e recebi uma mensagem que o endereço mudou. Qual é agora?
- penso em morar um tempo em Singapura para trabalhar como empregado no ramo de turismo. Sou fluente em inglês e espanhol além do portugues (claro). O turismo (hóteis, principalmente) é uma atividade próspera?

Sou casado e minha esposa também iria comigo. Não temos filhos.

Sucesso!

marcogondim@gmail.com