Friday 7 May 2010

lele brincando na floresta

DSC_0028

DSC_0046

 DSC_0047

DSC_0072

 DSC_0073

4 comments:

Mirella said...

Oi Vla, estamos voltando :)
Em outubro estaremos por aí... quem sabe a gente não se encontra novamente!
Quando voltei para o canadá vc estava gravida da sua pequenininha e vi que já tem outro baby encomendado... que legal!
Bjks

Renata Caséca said...

Ola, Meu nome eh Renata, sou brasileira mas moro no Canada. Eu e o meu marido (Renato) estamos pensando em migrar para Australia. Vamos pra Australia em abril proximo, primeiramente para conhecer. Gostariamos de manter contato. Tambem temos uma filhinha, o nome dela eh Alicia e ela tem 15 meses.

Se puder me adicionar ficaremos muito agradecidos.
Skype: Renato.Caseca
MSN: rcaseca@hotmail.com
Gtalk: rcaseca@gmail.com

Le said...

Que lugar magico! A foto que o canguru esta olhando pra ela e o maximo! Beijos

Maguu said...

Olá, eu achei seu blog falando de Singapura, achei muito interessante.
Você tem uma visão crítica excelente.
É uma pena que tenha parado com aquele projeto.
Mas você está de parabens pelo novo blog da sua filhinha, está muito artístico e caprichado.
Lembranças,
Carlos