Saturday 24 January 2009

Dia de Praia

O meu pai acordou. Ele sempre acorda de cara fechada. A minha mãe diz que ele acorda com raiva do mundo mas depois melhora. Eu não entendo, como alguém pode ter raiva do mundo somente por alguns minutos? Ele acorda de cara fechada mas a primeira coisa que faz é me dar um beijo e falar comigo. Depois ele vai comer ovo, atum e queijo. Meu pai só come isso, não sei como ele aguenta.

enfim, ele já já está melhorando e adivinha só: hoje é dia de praia!! OBA!

Vou já colocar meu bikini e passear na praia. Esses dias está MUUUUITO quente por aqui. É por causa de uma época do ano chamada verão. Minha mãe disse que esse verão, passa. E depois dele vem uma época fria. Será que dá pra ir na praia quando está frio?

6 comments:

Unknown said...

Uau!!! Você está uma gatinha!!!
Vamos para Canoa?

Anonymous said...

Oi sobrinha linda,

Você ficou muito linda e fofa de óculos nessa foto. Adorei ter passado este final de ano com vocês. Curtimos muito as praias e shoppings juntas.

Já estou esperando anciosa para o final de ano passearmos juntas novamente pelos shoppings e praias mas desta vez tem um diferencial, a minha princesinha vai está andando e correndo.

A titia te ama muito muito ......

Beijos da tia Popo

João Paulo Guimarães said...

hahaha...nunca vi um blog tão sereno e engraçadinho. queria seguir esse blog. Muito bonitinha.

Hemeterio said...

Eu e a Scarlet temos algo em comum, meu sobrinho Arthur me chama de titio Lelé - lelé da cuca? que é isso, imagina!

Anonymous said...

Princesinha,
Vovó esta feliz! hoje aprendi a responder sozinha o seu blog, só assim colocaremos nossa conversa em dia!
Que saudades, dos momentos que curtimos em Canoa Quebrada,
voce estava linda e maravilhosa , igual na foto.
Vovô te ama muito Scarlet e estou com saudades,vou aprender também a conversar com você.
Saudades. Amamos voces.
Deus lhes abençõem
Beijos, Beijos,
Vovó e Vovô

Anonymous said...

intiresno muito, obrigado