Friday 23 January 2009

Meu bloginho / My blog

Esses meses todo mundo perguntava pro meu pai de blog isso, blog aquilo, blog aquilo outro e meu pai vivia dizendo: blog que nada, agora existem coisas mais importantes que isso.

Eu não entendi o que meu pai ele quis dizer. Enfim, então quando eu cheguei em casa eu fiz uma reunião com meus amiguinhos. Meus amiguinhos falaram que os pais deles diziam a mesma coisa. Aí eu pedi pro meu pai me ensinar essas coisas de blog e internet.

Meu pai ficou danado de raiva, mas acabou ensinando. Meu pai é assim mesmo, as vezes tá estressaaaado! mas comigo ele é legal. Eu acho o meu pai super bacana, sabia?

O meu pai é bacana mas é fuxiqueiro, ele até tirou uma foto minha conversando com meus amiguinhos. Eita papai fofoqueiro! Não adianta o meu pai perguntar o que a gente conversava, o que eu falei com os meninos eu só conto pra minha mãe. Minha mãe é legal também.

Agora eu vou mamar. Vejo voces depois. Beijinhos

*************************************************************************************************************************************************************

Helloooo everyone!

These last months everybody was asking my dad about his blog and I heard he's saying that he has other important things to do and no time at all for his blog.

I didn’t understand a word… So, when I returned to Brisbane, I met my friends and my friends told me their dads used to say the same thing. Then, I asked my dad to teach me about blog and internet.

My dad got maaaaad at me, but he decided to teach me. Sometimes my daddy is sooooo stressed, you have no idea. But he’s always very cool with me. My dad is my superdaddy!!

This photos was took while I was talking to my friends… can you believe my dad wanted to know what we were talking about? No way to tell dad!! I just tell my mum. My mummy is very cool too.

Well… it’s time to hit the road, the frog and the toad. Time to feed. See you later! xoxoxo

5 comments:

Anonymous said...

tenho um blog tbm, mas to grávida e fico catando na internet blogs e fotos ...que lindos na fotos.
To de cinco meses de gravidez e vai ser menino, por acaso sao gemeos os bebes?

leticia

Unknown said...

Oi minha princesinha!
Deus te abençoe!
A tia amou sua idéia de ter um blog, realmente você já estava na hora :)
Vou acompanhar suas fofocas diariamente.
Te amo muuuuuuuuuuito...
Beijos da Didinha

Anonymous said...

Princesinha,
Estamos felizes por você ter feito seu blog! :)
Aprendeu direitinho! Escute sempre seu papai e mamãe e parabéns também pelo seus 5 meses bem vividos kkkkkkkkkkkkkkk. Muita emoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só assim conversaremos diariamente, apesar da distância. Estamos sempre juntinhas pelo amor e carinho. Sobre os seus segredos, te lembra do nosso pacto quando te dei a camiseta aqui no Brasil? Depois tire fotos com ela ok!
Sua chegada foi uma bênção de Deus, um presente maravilhoso que todos nós ganhamos em 2008, ou melhor em 2007 a partir do momento que soubemos de sua existência.
Continue sempre a pequenina sorridente e feliz. HOJE somos mais felizes!!!
Te amamos muuuuuuuuuuuito.
Vovó Wania e Vovô Elisio


Parabéns papai e mamãe por compreenderem e entenderem nossa princesinha, mas não fiquem enciumados por ela contar os segredos dela para a vovó.
Obrigada por nos dá uma princesinha linda!
Amamos vocês também!
Beijos

Unknown said...

Oi Princesinha,
Adorei a idéia de você ter um blog. Que só assim eu fico sabendo das suas fofocas com seus amiguinhos.
Vou ficar acompanhando diariamente e também vou ficar deixando alguns recadinhos para você.

Titia lhe ama muito muito.....

beijos da Tia Popo.

Hemeterio said...

A única que tem cabelo, ro ro ro!