Monday 9 February 2009

25 semanas

DSC_0046

Oi pessoal,

Meu nome é Scarlet e esse é o meu bloguinho, sejam bem vindos. Muito obrigada (falo isso porque o papai e a mamãe vivem me dizendo para falar)

Essa semana foi tão ocupada pra mim, vocês nem imaginam. Finalmente eu estou conseguindo reconhecer alguns nomes das coisas. Meu Deus é tão complicado memorizar as coisas, mas algumas coisas eu já aprendi. Quando meu pai e minha mãe me chamam de lele eu já conheço. Quando falam sol, verde, passear, mamãe e papai eu também já lembro.

Ah, agora está acontecendo uma coisa diferente e muito legal. Quando minha mãe coloca uma musiquinha no meu quarto de noite eu já sei que ela quer dormir. É tão engraçado, eu acho que a música que a minha mãe coloca tem alguma coisa nela porque eu fico toda molinha com sono. Acho que a música é mágica e por isso eu fico assim!

Ai ai, e essa vida de menininha já me estressa. Eu agora mudo de humor todo tempo. Uma hora choro descontrolada, mas aí eu paro e começo a brincar com o George, meu macaquinho que a titia Renata me deu. Eu acho o George o máximo, e sempre que vou passear no meu carrinho eu trago ele comigo para nós batermos papo. O george é muito legal e muito lindo.

Eu falo tanto com ele que já estou até aprendendo uns sons novos. Essa semana eu comecei a falar mais de 3 sílabas juntas. já estou quase uma mocinha ne?

ah, espero que todo mundo me dê parabéns porque agora eu já consegui ficar sentada sozinha. Yurrrroooo! Agora já posso ver tv com o meu pai sem ele me segurar. E como eu já estou toda espilicute e faladeira eu converso com ele também.

Um beijo para todos e tenham um bom dia

1 comments:

Anonymous said...

Meu amor, ainda bem que conversamos todos os dias, só assim vovó está acompanhando seu crescimento e desenvolvimento, mesmo de longe. Como o tempo passa rápido, e dia-a-dia você fica mais linda e sapeca.
Vovó está feliz que você já esteja ficando mocinha, já já completa 6 meses, aí começa as comelanças, travessuras... e coitada da mamãe, acabou o sossego!
Te amo muito Scarlet.