Monday 23 February 2009

First tooth and solids / Primeiro dentinho e papinha

Helloooo!!!

Soooooo many cool things are happening !!!

First, yesterday my first tooth showed up - the front left one!! I was sucking mum’s finger and then “Wooooow, I can feel a tooth” mum scream and dad came and mum and dad opened my mouth and found my little tooth. Mummy and daddy were very excited!! And today another right one showed up!!

Second, today I am turning 6 months old and mum is introducing solid foods and also water!! Mum gave me rice cereal for breakfast and when I saw the spoon with food I already knew it how to use because I see mum eating with a spoon too, so I held it and put it in my mouth!! Yummy… Yum…  But I don’t know what mummy and daddy were laughing at… they are really very funny!!

Oh my Gosh… I didn’t know that my first teeth and start the solids could make my mummy and daddy feel so happy and proud of me!!

-------------------

Oi!!!

Muitas coisas legais estão acontecendo esses dias!!

Primeiro que ontem o meu primeiro dentinho apareceu, o inferior esquerdo!! Eu estava chupando o dedo da minha mãe quando a minha mãe gritou “Ai… aqui tem um dente!” e o papai veio correndo e minha mãe e meu pai começaram a tentar abrir minha boquinha e viram um dentinho. Mamãe e papai ficaram tão felizes!! E hoje o direito apareceu também!!

Segundo que hoje estou fazendo 6 meses e a mamãe disse que vai começar a me dar comidinha e água!! Minha mãe hoje fez uma papinha de cereal pra eu comer depois de mamar. Quando eu vi a colher cheia de comida, eu já sabia o que fazer, pois sempre vejo minha mãe comendo com colher, então peguei a colher e coloquei na boca, sozinha!! Hummmmm que delícia… mas eu só não entendi por que a mamãe e o papai começaram a rir… minha mãe e meu pai são mesmo muito engraçados!!

Ai ai meu Deus… eu não sabia que um dentinho e comer comida iria fazer minha mãe e meu pai se sentirem tão felizes e orgulhosos de mim!!

 DSC_0007_Small DSC_0008_Small

4 comments:

Anonymous said...

ei wla, td bem? achei que eu já tivesse te contado que o sexo do meu baby vai ficar pra surpresa!! bjssssssss

Anonymous said...

Oi Wla, 6 meses??? Nossa como passa rapido, hein?
E eu já estou com saudades da Asutralia ehehehe
bjs

Wla said...

Polly, acho legal deixar pra surpresa... vou dar o pitaco de que é menina!! No nosso caso a nossa curiosidade foi grande demais!!

Mirella, já??!! Então, tira umas férias e vamos bater um papinho em South Bank! :)

Anonymous said...

Oi princesinha,

Que legal!! O seu primeiro dentinho já apareceu. Quando a sua mãe ligou para dizer que o seu primeiro dentinho nasceu eu estava em canoa, mas eu fiquei tão feliz que até gritei de felicidade " O primeiro dentinho da minha sobrinha nasceu Aêêê, Obaaaaaaaa"
Todo mundo que tava por perto tomaram um susto. hahahahahaha

Parabéns!!

Beijos da Tia Paulinha