Friday 20 February 2009

Library on Thursdays / Quinta-feira é dia de biblioteca

Hellooooo, good morning!!!

Ohhh my God, I’m sooooo happy that today is Thursday!! Today my mummy is taking me to the library to play with my little friends. It’s sooooo cool!! We sing, dance, listen some stories… there are sooooo many things to learn. I like to learn new things.

Bye, I have to go! Wake up mummy… mummy let’s go!!

----------------------

Oi, bommmmm diaaaaaaa!!!

Eu estou tão feliz que hoje é Quinta-feira, vocês nem podem imaginar!! É que a mamãe hoje vai me levar pra biblioteca pra brincar com uns amiguinhos. Eu gosto muito de ir pra lá!! A gente canta, dança, ouve historinhas… tem tanta coisa pra aprender nessa vida, não é?! E eu adoro aprender coisas novas!

Tchau, eu tenho que ir! Mamãe acorda… abre o olho mamãe, mãe abre o olho!! (minha avó conta que minha mãe fazia assim com ela, então eu vou fazer assim também!!!)

DSC09220_Medium

3 comments:

Polly Etienne said...

Ei Wla, este é o mesmo grupo de mães q vc participa ou os eventos na biblioteca é formado por outras mães?? que bacana isso....
bjs

Anonymous said...

olá Scarlet, tudo bom?
Primeiro, deixe-me dizer que sua filhinha é muito linda! Fofa demais!
Em segundo lugar, gostei muito do seu blog, achei superinteressante a narrativa de uma brasileira em outro país.
e por último, gostaria de fazer um pedido: Achei maravilhosa a foto que tem uma mulher grávida contra o céu azul. É você? Gostaria de pegá-la para colocar no cabeçalho do meu blog, mas só farei isso com o seu consentimento.
Se quiser me dar a permissão, me envie um e-mail: laraveloso@gmail.com
Endereço do meu blog: www.blogsustentavel.wordpress.com

beijos e muita paz para você e sua filhinha.

Wla said...

Oi Polly, este é um outro grupo, as pessoas vão chegando na biblioteca com seus bebês e lá se abancam pra brincar, não é um grupo fechado. O grupo de mães foi formado nas primeiras visitas que fiz ao centro de saúde, ainda no primeiro mês da Scarlet. Por aí, deve ter algo similar, vale a pena participar!!
Bjs